Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV se reúne com Advogado Geral da União para tratar das carreiras

  24/01/2019



O Vice-Presidente Executivo da ANPPREV, Raimundo de Almeida Júnior, esteve na tarde do dia 23 participando de reunião com o Advogado-Geral da União, André Luiz de Almeida Mendonça e com o Advogado-Geral Substituto Renato de Lima Franca, além de demais colegas das carreiras da Advocacia Pública Federal, com vistas a tratar da necessidade de autonomia administrativa e orçamentária da Advocacia-Geral da União, entre outros assuntos de interesse das carreiras.

Foi sinalizada a abertura do Advogado Geral ao diálogo e à contribuição das entidades com a valorização  da Advocacia Pública Federal.  

O desafio é trabalhar  o consenso, para que o apoio institucional seja fortalecido.

Nesse contexto, abre-se oportunidade aos colegas para que enviem sugestões, até a próxima sexta-feira, dia 25/01, no email anpprev@gmail.com para que possam ser avaliadas, consolidadas e encaminhadas à apreciação e deliberação do AGU. Reforçamos que se deve evitar propostas polêmicas ou que possam atrair a resistência do governo, uma vez que isso poderá inviabilizar o andamento de qualquer proposição legislativa que busque a autonomia e a valorização de nossas carreiras.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto