Marc Fazer login
Notícia
INTERLOCUÇÃO

Servir Brasil produz cartilha para esclarecimento de parlamentares acerca da PEC 32/2020


Publicação, que elenca fragilidades da reforma administrativa do governo federal, é um importante material para nortear diálogos com os congressistas; confira
  10/06/2021



A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) lançou a cartilha “O básico que você, parlamentar, precisa saber da PEC 32/2020”. A publicação, que elenca fragilidades da reforma administrativa do governo federal, é um importante material para nortear os diálogos com os congressistas, mais precisamente os integrantes da Comissão Especial da Câmara neste momento, acerca da matéria.

A cartilha dispõe sobre os principais pontos da PEC 32/2020 e as possíveis implicações de sua aprovação. Dentre as inconsistências citadas, a publicação destaca que a proposta, ao contrário do que propala o governo, retira direitos dos servidores atuais; não favorece o incremento de produtividade e eficiência na Administração Pública; favorece o clientelismo; retira direitos sem impacto orçamentário significativo e autoriza a demissão por razões político-partidárias.

Clique aqui para conferir o material, compartilhe com seus contatos e ajude a disseminar informação de qualidade.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto