Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV convida Presidente da Auditoria Cidadã da Dívida para XXI CONPPREV

  19/07/2017



O presidente da ANPPREV compareceu à sede da Auditoria Cidadã da Dívida, no edifício do Conselho Federal da OAB, para entregar à Coordenadora do movimento, Dra. Maria Lúcia Fattorelli, o convite e a programação do XXI CONPPREV, a ser realizado de 29 a 31 de agosto próximo, na Capital Federal.

Maria Lucia Fattorelli, auditora aposentada da Receita Federal, é fundadora da associação sem fins lucrativos e que trabalha no sentido de investigar o endividamento público brasileiro – interno e externo – visando a promoção de uma auditoria realizada por cidadãos e para os cidadãos.

Em atividade desde o Plebiscito Popular da Dívida Externa, realizado em setembro de 2000, a ADC busca concretizar a previsão constitucional de auditoria da dívida do País, conforme o art. 26 do ADCT, até hoje não cumprido.

Desde 2001, vem sendo coordenada por Maria Lucia Fattorelli, de forma totalmente voluntária e conta também com o trabalho voluntário e a colaboração, apoio e participação de grande número de cidadãos e entidades da sociedade civil que vêm se integrando ao movimento e contribuindo com a edição de estudos, publicações, eventos, além de atividades para a mobilização de entidades nacionais e internacionais.

Em face de sua expertise e engajamento, a coordenadora terá participação na programação de palestras do CONPPREV, ao que se disse honrada pelo convite.

 

 





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto