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Ouvidoria

 Prefira resolver através da página de contato ou telefone.

Solicite a intervenção da Ouvidoria para situações excepcionais e reclamações não solucionadas.

Por isso, antes de pedir a intervenção da Ouvidoria permita que os canais regulares ofereçam a solução de sua reclamação.

Atenção aos prazos de resposta dos canais:

Fale Conosco: 5 dias úteis
Para respostas a reclamações e recorrências (recorrência é quando o cliente não aceita a resposta à reclamação e solicita mais esclarecimentos).
 
Ouvidoria: 30 dias prorrogável por igual período.
Conforme Instrução Normativa.

Mais de 99% das reclamações e recorrências são solucionadas por intermédio do nosso canal regular de atendimento a reclamações.

Para acessar o contato, clique aqui.

Entretanto, se esgotou a possibilidade de recorrer sem obter solução satisfatória, a Ouvidoria, como canal de última instância, vai interagir com os órgãos internos da empresa visando a solução dos problemas apresentados e a melhoria dos serviços prestados.

Para solicitar a intervenção da ouvidoria, clique aqui.

Se preferir usar o telefone, ligue para 61 99614-5898 - Ouvidora Terezinha Rodrigues dos Santos.

Consulte o andamento do seu protocolo de forma simples e rápida.

    

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