Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV participa do debate sobre o relatório da CPI da Previdência

  06/02/2018



O Senado abriu o ano legislativo com uma sessão na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa – CDH para debater os resultados relatados pela CPI da Previdência.

 

Aprovado em outubro de 2017, o relatório da CPI aponta erros na proposta de reforma previdenciária apresentada pelo governo, que deverá ser votado no Plenário da Câmara no dia 19. O documento sugere emendas à Constituição e projetos de lei, além de indicar uma série de providências a serem tomadas para o equilíbrio do sistema previdenciário brasileiro, como mecanismos de combate às fraudes, mais rigor na cobrança dos grandes devedores e o fim do desvio de recursos para outros setores.

 

Após 6 meses de trabalho e a contribuição de entidades representativas como a ANPPREV, que proveu informações para o relatório final da CPI, os membros da Comissão de Inquérito agora apresentam e discutem na manhã de hoje (06.02) as conclusões apontadas pelo relatório.

 

O presidente Antonio Rodrigues participa do debate desde cedo, acompanhando os apontamentos do Presidente e do relator da CPI, os Senadores Paulo Paim e Hélio José.




Imagens


    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto