Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV MOBILIZADA NO RIO GRANDE DO NORTE


A pauta principal foram os honorários de sucumbência
  26/02/2020



A Diretora de Aposentados, Pensionistas e Serviço Social, Anna Kathya Helinska, representou a ANPPREV em reuniões no estado do Rio Grande do Norte. O objetivo das tratativas foi solicitar apoio com relação aos honorários e contra o PL 6381/2019.

A primeira reunião foi com a Deputada Natália Bonavides (PT-RN). Além da ANPPREV, outras entidades da Advocacia Pública também estiveram presentes, bem como outros integrantes do Movimento Nacional em Defesa da Advocacia Pública.

Clique abaixo e assista ao vídeo sobre a reunião com a Deputada.

Mais tarde, Anna Kathya também se reuniu com o Presidente da Seccional da OAB/RN para tratar sobre os honorários e esclareceu: “O Presidente se comprometeu a oficiar a todos os parlamentares do RN e a nos acompanhar, na medida do possível, nas respectivas visitas.”

Clique abaixo e assista ao vídeo sobre a reunião com o Presidente da Seccional.

As mobilizações da ANPPREV e do Movimento continuarão nos estados e no DF. Por isso, mobilizamos todos os anpprevianos a entrarem em contato com os Congressistas de seus estados para marcar reuniões e tratativas sobre o assunto. Juntos conseguiremos realizar um trabalho mais amplo nas bases.

Acompanhe nosso site, nossas redes sociais e grupos no Whatsapp para saber mais informações sobre o tema.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto