Marc Fazer login
Notícia
AGE

Dr. José Expedito de Freitas presidirá trabalhos da Assembleia


Votação eletrônica sobre a ordem do dia será aberta na próxima segunda-feira, 28 de novembro, às 10h
  26/11/2022



Votação eletrônica encerrada há pouco elegeu o associado Dr. José Expedito de Freitas, do Distrito Federal, Presidente dos Trabalhos da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que decidirá sobre a possibilidade de acordo com o Conselho Curador de Honorários Advocatícios (CCHA) para a alteração dos critérios de cálculo dos percentuais dos honorários devidos aos Procuradores Federais aposentados. 

A votação eletrônica sobre a ordem do dia da AGE será aberta na próxima segunda-feira, 28 de novembro, às 10h. O acesso se dará, da mesma forma, no banner localizado no topo do site da ANPPREV (anpprev.org.br), por meio de login e senha.

Vale lembrar que estão disponíveis, na área restrita a associados do site, os documentos com as informações sobre os termos do acordo proposto pelo CCHA acerca da mudança dos critérios de cálculo dos percentuais dos honorários dos Procuradores Federais aposentados. Não sabe como acessar a área restrita de nosso site? Clique aqui para conferir o passo a passo. A documentação traz um histórico das tratativas entre as entidades representativas e o CCHA, bem como as tabelas com os percentuais propostos e as condições.

Solicitamos aos associados que não compartilhem com terceiros, estranhos à ANPPREV, os termos do acordo.

Participe!





    

© ANPPREV 2023 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto