Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV prestigia evento da AGU de palestras e apresentação de resultados da gestão

  27/11/2018



A Advocacia Geral da União – AGU está promovendo, de 26 a 28 do corrente, o seminário intitulado “OS 30 ANOS DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL”, no auditório da Escola da AGU, localizada na sede II da instituição.

Além de palestras sobre Gestão, Justiça, Democracia e própria Carta Magna, que completou 30 anos no atual exercício, a programação conta com Seminários de Resultados, em que as diferentes instâncias da AGU apresentam os avanços galgados durante a Gestão 2016-2018.

 A mesa de abertura foi composta pela Ministra Grace Maria Fernandes Mendonça - Advogada-Geral da União; Dra. Maria Aparecida Araújo de Siqueira - Advogada-Geral da União substituta e Secretária-Geral de Consultoria; Dra. Isadora Maria Belem Rocha Cartaxo de Arruda – Secretária-Geral de Contencioso; Dr. Sérgio Eduardo de Freitas Tapety – Procurador-Geral da União; Dr. Leonardo Silva Lima Fernandes – Procurador-Geral Federal; Dr. Fabrício Da Soller – Procurador-Geral da Fazenda Nacional; Dr. Cristiano de Oliveira Lopes Cozer – Procurador-Geral do Banco Central; Dra. Maria Aparecida Araujo de Siqueira – Secretária-Geral de Consultoria; Dr. Marcelo Augusto Carmo de Vasconcelos – Consultor-Geral da União; Dra. Isabella Maria de Lemos – Secretária-Geral de Administração; Dr. Altair Roberto de Lima – Corregedor-Geral da AGU; Dr. Francis Christian Scherer Bicca - Ouvidor da Advocacia-Geral da União; e Dr. Diogo Palau Flores dos Santos – Diretor da Escola da AGU.

Hoje pela manhã, o presidente da ANPPREV, Antonio Rodrigues, participou do 4º Painel sobre resultados, apresentados pela Procuradoria-Geral do Banco Central e pela Procuradoria-Geral Federal, ocasião em que cumprimentou o Procurador Geral Federal Leonardo Fernandes pelo desempenho de sua gestão.

A programação segue no período vespertino, estando previstos para amanhã (28), a palestra conjunta da Ministra Grace e do Ministro do Supremo, Dias Toffoli, irão sobre “Os 30 anos da Constituição Federal”, bem como o lançamento do 1º Edital de abertura da Pós-Graduação Lato Sensu da Escola da AGU.

Para acessar a programação completa, faça download aqui.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto