Marc Fazer login
Notícia
COOPERAÇÃO

CEJUD busca parceria com Escola da AGU


Centro de Estudos Jurídicos da ANPPREV prepara curso de Especialização em Direito Previdenciário
  11/05/2023



O Centro de Estudos Jurídicos (CEJUD) da ANPPREV segue na busca pela ampliação de parcerias com importantes instituições. Neste sentido, a presidente da Associação, Maria Santíssima Marques, e o associado e coordenador de pós-graduação do CEJUD, Sebastião Faustino de Paula, se reuniram com o diretor da Escola Superior da Advocacia-Geral da União (ESAGU), Dr. João Carlos Souto, e o coordenador-geral de Pós-Graduação, Dr. Henrique Fulgêncio.

Na oportunidade, os presentes dialogaram no sentido de firmar parcerias para utilização dos espaços e da estrutura da ESAGU para a gravação e transmissão de cursos. O CEJUD, vale destacar, está formatando uma Especialização em Direito Previdenciário para o segundo semestre de 2023.

O curso será ministrado por módulos temáticos, de maneira que o associado terá a opção de fazer um módulo e receber a certificação de curso de extensão ou cumprir todos os módulos e receber o título de especialista em Direito Previdenciário, cujo certificado será emitido por uma instituição de ensino credenciada para tanto.

Fique atento. Mais informações, em breve!





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto