Marc Fazer login
Notícia

Comprovação das despesas do auxílio-saúde

  01/12/2025



A ANPPREV informa aos associados que o envio dos documentos para a comprovação das despesas do auxílio-saúde poderão ser realizados diretamente pelo site do CCHA, utilizando o mesmo login e senha do aplicativo SuperApp CCHA, tendo em vista que a opção ainda está indisponível no aplicativo.

Site do CCHA: honorarios.conselhocurador.com.br/ccha-prd/#/login

No site a opção está disponível para o envio dos comprovantes e o cadastro das despesas relacionadas ao auxílio-saúde.

Regras para dezembro e janeiro
Dezembro/25:
O pagamento será efetuado normalmente, sem necessidade de apresentação de comprovantes.

Janeiro/26:
Serão reembolsadas as despesas realizadas a partir de 10/11, desde que os comprovantes sejam enviados até 10/12.

Beneficiários GEAP
Para os associados vinculados à GEAP:
- Pagamento via boleto: anexar o comprovante de pagamento.
- Desconto em contracheque: anexar o contracheque atualizado.

Canais oficiais de atendimento – ANPPREV
(61) 98198-8358
auxilio@anpprev.org.br

CCHA – Suporte técnico
(11) 3164-7375 (ligações e WhatsApp)
ccha-suporte@cast4it.com
(inclui solicitação de senha)
- Honorarios.conselhocurador.com.br

Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação da ANPPREV.




    

© ANPPREV 2025 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto