A ANPPREV informa aos associados que o envio dos documentos para a comprovação das despesas do auxílio-saúde poderão ser realizados diretamente pelo site do CCHA, utilizando o mesmo login e senha do aplicativo SuperApp CCHA, tendo em vista que a opção ainda está indisponível no aplicativo.
Site do CCHA: honorarios.conselhocurador.com.br/ccha-prd/#/login
No site a opção está disponível para o envio dos comprovantes e o cadastro das despesas relacionadas ao auxílio-saúde.
Regras para dezembro e janeiro
Dezembro/25:
O pagamento será efetuado normalmente, sem necessidade de apresentação de comprovantes.
Janeiro/26:
Serão reembolsadas as despesas realizadas a partir de 10/11, desde que os comprovantes sejam enviados até 10/12.
Beneficiários GEAP
Para os associados vinculados à GEAP:
- Pagamento via boleto: anexar o comprovante de pagamento.
- Desconto em contracheque: anexar o contracheque atualizado.
Canais oficiais de atendimento – ANPPREV
(61) 98198-8358
auxilio@anpprev.org.br
CCHA – Suporte técnico
(11) 3164-7375 (ligações e WhatsApp)
ccha-suporte@cast4it.com
(inclui solicitação de senha)
- Honorarios.conselhocurador.com.br























