Marc Fazer login
Notícia

28 DE OUTUBRO - DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

  28/10/2019



O servidor público desempenha a missão de atender às necessidades da sociedade de forma ética e eficiente. Em seu texto, a Constituição Federal assegura vários direitos e garantias fundamentais aos cidadãos – que são prestados através da atuação dos servidores públicos, seja no âmbito federal, estadual, municipal ou distrital.

A ANPPREV reconhece a importância das carreiras públicas para o desenvolvimento do país e para a prestação de serviços de qualidade a todos os brasileiros, como também, reafirma a necessidade de melhores condições de trabalho, mais políticas públicas em busca de modernização do sistema público do país, além de melhores incentivos e capacitação de seus servidores.

Aproveitando para parabenizar os servidores públicos do nosso país e cumprimentar a todos pelo esforço, zelo e dedicação na construção de uma nação melhor e mais justa, comunicamos que sempre lutaremos, de forma incansável, em busca dos seus direitos e prerrogativas, na certeza do reconhecimento da sua atuação pública e de todas as responsabilidades nela investidas.

Parabéns a todos os servidores brasileiros!





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto