O Conselho Executivo da ANPPREV convoca os associados, em dia com suas obrigações estatutárias, para a continuação da Assembleia Geral Ordinária (AGO) de apreciação das contas e do relatório anual das atividades do exercício 2019. Por ter sido iniciada de forma presencial, em 16 março de 2020, a AGO foi adiada sucessivas vezes em atenção às recomendações sanitárias vigentes e, com a perduração da pandemia, será realizada de forma virtual nos dias 19 e 20 de agosto.
A Assembleia será aberta às 9h do dia 19 de agosto para eleição do presidente dos trabalhos, nos termos do art. 21, I, do Estatuto Social da ANPPREV. O resultado será divulgado às 11h50 do mesmo dia. Os interessados em presidir os trabalhos devem encaminhar suas candidaturas para o email ago2019@anpprev.org.br, das 9h do dia 16 até às 12h do dia 17 de agosto.
Com a definição do presidente dos trabalhos, será aberto, às 12h do dia 19, o período para votação. Os associados terão até às 18h do dia 20 para deliberar sobre os itens em pauta.
COMO PARTICIPAR
Todos os associados, com as suas obrigações estatutárias em dia, poderão acessar o sistema por meio do banner fixo localizado no topo da página eletrônica da Associação (anpprev.org.br), mediante login com CPF ou e-mail e senha.
Já é possível conferir a documentação que servirá de base para a deliberação na área restrita do site (veja aqui como acessar).
Durante o processo, será oferecido suporte online, em caso de dúvidas, pelo chat no próprio sistema, até uma hora antes do encerramento da apreciação sobre a ordem do dia. Desde já, os associados com dúvidas relativas ao sistema ou à documentação podem encaminhar os questionamentos para ago2019@anpprev.org.br, até o próximo dia 13 de agosto.
Para mais informações, acesse o Edital de Reconvocação aqui.
Participe!