O Conselho Executivo da ANPPREV convoca os associados, em dia com suas obrigações estatutárias, para a continuação da Assembleia Geral Ordinária (AGO) de apreciação das contas e do relatório anual das atividades do exercício 2019. Por ter sido iniciada de forma presencial, em 16 março de 2020, a AGO foi adiada sucessivas vezes em atenção às recomendações sanitárias vigentes e, com a perduração da pandemia, será realizada de forma virtual nos dias 19 e 20 de agosto.
A retomada será possível após a edição de atos regulamentares e a elaboração de um sistema próprio. Todos os associados poderão acessar o sistema, na data da AGO, por meio de banner fixo localizado no topo do site (anpprev.org.br), mediante login (CPF ou email) e senha.
A documentação sobre as atividades do Conselho Executivo e as contas da Associação, inclusive parecer do Conselho Fiscal e relatórios de Auditoria Externa, estão disponíveis na área restrita do site, desde março deste ano, e podem ser acessados por todos os associados, previamente.
CRONOGRAMA DE TRABALHO
A AGO será aberta às 9h do dia 19 de agosto para eleição do presidente dos trabalhos, nos termos do art. 21, I, do Estatuto Social da ANPPREV. O resultado será divulgado às 11h50 do mesmo dia. Os interessados em presidir os trabalhos devem encaminhar suas candidaturas para o email ago2019@anpprev.org.br, das 9h do dia 16 até às 12h do dia 17 de agosto.
Com a definição do presidente dos trabalhos, será aberto, às 12h do dia 19, o período para votação. Os associados terão até às 18h do dia 20 para deliberar sobre os itens em pauta.
Durante o processo, será oferecido suporte online, em caso de dúvidas, pelo chat no próprio sistema, até uma hora antes do encerramento da deliberação sobre a ordem do dia. Desde já, os associados com dúvidas relativas ao sistema ou à documentação podem encaminhar os questionamentos para ago2019@anpprev.org.br, até o próximo dia 13 de agosto.
Para mais informações, acesse o Edital de Reconvocação aqui.
Participe!