Centenas de servidores públicos, entidades representativas e parlamentares compareceram na manhã de hoje, 11.03, no Auditório Nereu Ramos, para exigir a aprovação da PEC 555/06, de autoria do Vice Presidente da ANPPREV, Carlos Mota, com vistas a extinguir em sistema de escalonamento a contribuição previdenciária dos servidores públicos.
Parlamentares como o Senador Paulo Paim (PT/RS) e os Deputados Arnaldo Farias de Sá (PTB/SP), Sinval Malheiros (PV/SP), Leonardo Quintão (PMDB/MG) e Rôney Nemer (PMDB/DF), entre outros, declararam pleno apoio à causa, por ser medida que reflete o respeito ao servidor aposentado.
O dirigente Carlos Mota falou sobre a trajetória da proposta que vem fazer justiça em face do trabalho desempenhado pelos servidores ao longo de sua vida profissional, e clamou a todos que exijam aprovação da PEC na Câmara.
Na parte da tarde, o Presidente Antonio Rodrigues, dirigentes de entidades da Advocacia Pública e do MOSAP intensificaram o corpo a corpo com parlamentares fins inclusão na pauta de votação da Câmara Federal da PEC 555.























