Marc Fazer login
Notícia
DIÁLOGO

ANPPREV retoma reuniões técnicas


Encontros entre a Diretoria e associados nas diversas capitais do país são oportunidades para o debate de temas de interesse da classe
  16/11/2021



As reuniões técnicas estão de volta. Iniciado em 2019, o ciclo de encontros da Diretoria da ANPPREV com os associados nas diversas capitais teve de ser interrompido, devido à pandemia da Covid-19. Com o arrefecimento dos indicadores negativos e com o avanço significativo nos índices de vacinação, a agenda foi retomada no último mês, com eventos em João Pessoa e Fortaleza.

As reuniões são oportunidades para o debate da conjuntura política e das pautas de interesse da classe, para a apresentação e esclarecimento de dúvidas acerca do trabalho da Associação em prol das demandas dos Anpprevianos e, ainda, para colher sugestões com vistas ao aprimoramento contínuo da gestão.

As Propostas de Emenda à Constituição 32/2020 - reforma administrativa - e 23/2021 - PEC dos Precatórios - foram alguns dos temas em pauta nos mais recentes encontros nas capitais paraibana e cearense. Espaço também para informações sobre a atuação no Judiciário em defesa dos direitos da categoria, os programas e metas da Diretoria e as atividades culturais. Os eventos possibilitam, ainda, o reencontro e a confraternização entre os associados, após um longo período de restrições em face da crise sanitária.

As cidades de São Luís e Teresina sediarão as duas próximas reuniões técnicas, nos dias 19 e 26 de novembro, respectivamente. Vale destacar que os encontros são parte do esforço da atual gestão de diversificação dos canais de interlocução com a classe e de manutenção da transparência sobre as ações desenvolvidas nas várias frentes.

Você, associado, pode acompanhar também o nosso trabalho por meio do site anpprev.org.br e pelas nossas páginas no Facebook e no Instagram. Caso queira receber nossos informativos diretamente em seu WhatsApp, inscreva-se no ANPPREV NEWS, enviando mensagem para o número (61) 99611-9619. Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelos telefones (61) 3322-0170 e 0800 648 10 38 ou pelo e-mail atendimento@anpprev.org.br.

A prioridade é você!





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto