Após o lançamento da Frente Parlamentar pela Previdência, Antonio Rodrigues e Francisco Costa seguiram para a Câmara, onde pediram apoio ao PL 4254 e a inclusão dos aposentados para a Deputada Érica Kokay, que reiterou seu suporte.
Em seguida os dirigentes se juntaram às diretoras Vera Sarmet e Sueli Medeiros, além de vários associados de Brasília e Goiânia, principalmente, que ocuparam o corredor de líderes pressionando os parlamentares pela inclusão do Requerimento de Urgência ao PL 4254 na pauta do Plenário.
Ao todo, nove emendas foram apresentadas ao PL, a maioria pedindo a inclusão dos aposentados no pagamento de honorários.
No ínterim da mobilização, o Presidente conversou com o vice AGU, Luís Carlos Martins; o novo Procurador Geral Federal Ronaldo Gallo; e os Deputados Efraim Filho (DEM/PB) e, grande parceiro da ANPPREV e da Advocacia Pública, Mauro Benevides.
Quando confirmada a inclusão da urgência na pauta, Antonio Rodrigues permaneceu no Plenário acompanhando a votação, ausentando-se apenas para conversar com o Deputado Federal Adelson Barreto (PR/SE), para que o mesmo sensibilizasse o líder do governo, André Moura, sobre a causa dos aposentados.
Já no período da noite, a votação do requerimento de urgência ao PL 4254 foi aprovado por 333 votos, já com a inclusão das emendas.























