Marc Fazer login
Notícia
CONVÊNIOS

Aproveite descontos exclusivos com os clubes de vantagens da ANPPREV


Confira os melhores preços em milhares de produtos e serviços em lojas virtuais e físicas de todo o país
  22/05/2023



Quer renovar os eletrodomésticos da sua casa? Aproveite os melhores preços nos nossos clubes de vantagens. O ANPPREV Card e o ASAclub garantem descontos exclusivos de até 60% nas melhores marcas.

No ANPPREV Card você tem dezenas de lojas à sua disposição. A Oster oferece 15% off em todas as suas compras. Já a Philips garante 20% de desconto. Confira também as novidades e descontos de até 30% na Brastemp e na Consul, de até 40% na Electrolux e de até 60% na Suggar, em eletrodomésticos para sua cozinha, lavanderia e quarto.

Confira no ASAclub os descontos oferecidos por outras grandes marcas e varejistas, como Philco, que oferece desconto até 30% off, a Polishop, Ponto Frio, as Casas Bahia e o Extra. Também dentro do ASAclub, a loja Compra Certa tem as melhores ofertas em artigos  Brastemp, Consul e KitchenAid, direto da fábrica.

Antes da sua próxima compra, confira os descontos que os clubes de vantagens da ANPPREV oferecem. São milhares de produtos e serviços, em lojas virtuais e físicas de todo o país, com condições exclusivas, de eletrodomésticos a vestuário, de veículos a instituições de ensino. Acesse o endereço anpprev.org.br/convenios e saiba mais.

Caso tenha dificuldades no cadastro nas plataformas ou no acesso a qualquer um dos benefícios, entre em contato conosco, que te auxiliaremos: (61) 33220170 / 0800 6481038 / atendimento@anpprev.org.br. Vale lembrar que os descontos são extensíveis aos seus dependentes diretos.

Aproveite!





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto