Marc Fazer login
Notícia
AGE

Associados aprovam acordo com CCHA para mudança do cálculo de honorários dos procuradores federais aposentados


Deliberação ocorreu por meio de votação eletrônica, encerrada na tarde desta quarta-feira, 30 de novembro
  30/11/2022



Em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) conjunta, encerrada nesta quarta-feira, 30 de novembro, associadosde todo o país aprovaram a celebração de acordo com o Conselho Curador de Honorários Advocatícios (CCHA) para a alteração dos critérios de cálculo dos percentuais dos honorários devidos aos Procuradores Federais aposentados.

A deliberação ocorreu por meio de votação eletrônica - a mais expressiva da história da Associação. Confira os resultados da votação:

Pergunta 1: Você declara ciência dos Termos do Acordo proposto e devidamente divulgado pela ANPPREV?

587 votos “sim”

Nenhum voto “não”

Pergunta 2: Você aprova a realização de acordo entre a ANPPREV, CCHA e AGU para acréscimo das cotas-partes dos honorários devidos aos inativos conforme as condições abaixo?

542 votos “sim”

45 votos “não”

Pergunta 3: Você autoriza o desconto de 2% (dois por cento) incidentes sobre o valor da transação, a ser descontado automaticamente em conta corrente bancária, ou por outro meio de pagamento, em favor da ANPPREV para custeio de despesas administrativas realizadas com o acordo e suporte jurídico referente às ações coletivas objeto de desistência?

507 votos “sim”

80 votos “não”

Pergunta 4: Se você NÃO aprova o acordo, você autoriza a ANPPREV a demandar em juízo os acréscimos nos honorários de que trata a proposta de transação?

559 votos “sim”

28 votos “não”

A ANPPREV, a partir de agora, tomará as providências necessárias junto às instâncias competentes para a efetivação da soberana vontade dos associados expressa na AGE. Em breve, traremos mais informações. Agradecemos a participação de todos neste importante processo democrático de nossa Associação.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto