A ANPPREV sediou, nesta quinta-feira, 13 de abril, reunião entre as entidades representativas da Advocacia Pública Federal e o Conselho Curador de Honorários Advocatícios (CCHA). O objetivo do encontro, que contou com a presença de representantes da ANAUNI, da ANAJUR, da ANAFE e do SINPROFAZ, foi apresentar as demandas, esclarecer dúvidas e debater uma agenda de trabalho.
A presidente, Maria Santíssima Marques, e o assessor parlamentar da Presidência da ANPPREV, Roberto Giffoni, destacaram a importância da atuação conjunta em cada um dos temas, de modo a garantir celeridade na resolução, e colocaram a entidade à disposição do CCHA, dando suporte no que estiver ao alcance. Maria Santíssima destacou o empenho e a “parceria das entidades presentes em busca dos avanços necessários".
Os advogados Andrews França e Alec Bruno Gama, do escritório Trench Rossi Watanabe, que presta assessoria jurídica ao CCHA, apresentaram um panorama das demandas em curso e se prontificaram manter canais de diálogo com os representantes dos advogados públicos federais.
A associada à ANPPREV e conselheira do CCHA, Thalita Motta, a vice-presidente do SINPROFAZ, Iolanda Guindani, o conselheiro do CCHA e delegado do SINPROFAZ, Rafael Colembergue, o presidente da ANAFE, Sérgio Montardo, a diretora executiva ANAFE, Gabriela Melo, o diretor adjunto de Prerrogativas da ANAFE, José David Pinheiro, a diretora Jurídica da ANAJUR, Ruth Miller, a diretora de Relações Associativas da ANAJUR, Thaís Pássaro, o presidente da ANAUNI, Clóvis Andrade, o diretor de Aposentados e Pensionistas da ANAUNI, Max de Melo, os conselheiros do CCHA, Leonardo Silvestre, Júlio Monte e Alexandre Feitosa, e o advogado André Toledo de Almeida também participaram da reunião.