A Escola Superior da Advocacia-Geral da União (ESAGU) abriu processo seletivo para a Pós-Graduação Lato Sensu em Advocacia Pública. Os interessados podem se candidatar até as 20h do próximo dia 16 de junho.
São 55 vagas, 40 delas destinadas a membros das carreiras jurídicas da AGU (Advogados da União, Procuradores da Fazenda Nacional, Procuradores Federais e Procuradores do Banco Central do Brasil em exercício nas unidades da instituição). O curso, sem custos, terá duração de 18 meses, com início em agosto e aulas em formato híbrido - presenciais na ESAGU, em Brasília, e à distância.
As inscrições podem ser feitas pelo sistema Super Sapiens, para quem o utiliza, ou por e-mail, no endereço eletrônico eagu.selecoes@agu.gov.br. A seleção levará em conta critérios de pontuação, como relevância do tema de pesquisa para a Advocacia Pública, problematização e metodologia proposta, densidade da relação entre o tema e as atividades desempenhadas como advogado público, linguagem, estilo e aspectos formais. O resultado preliminar será divulgado até o dia 6 de julho.
Confira o edital completo com todas as informações aqui.