Marc Fazer login
Notícia
NA MÍDIA

Imprensa repercute reunião técnica da ANPPREV em Teresina


Publicação da última sexta-feira, 26, destacou os debates realizados durante o encontro na capital piauiense
  29/11/2021



Em reportagem veiculada na última sexta-feira, 26 de novembro, a página eletrônica do jornal O Dia repercutiu a reunião técnica promovida pela ANPPREV na mesma data em Teresina. A publicação destacou os debates realizados durante o encontro na capital piauiense, que tiveram como focos, entre outros pontos, as Propostas de Emenda à Constituição 23/2021 - PEC dos Precatórios - e 32/2020 - reforma administrativa.

Entrevistada pelo veículo, a presidente da ANPPREV, Thelma Goulart, classificou a PEC 23/2021 como um “calote” e salientou que a tramitação da matéria “está envolvida em escândalos”, como o orçamento secreto - que estaria sendo utilizado para uma espécie de compra de votos favoráveis - em que as ordens de pagamento foram suspensas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Sobre a reforma administrativa, a presidente da Associação afirmou que a votação provavelmente ficará para o próximo governo, criticou a atual proposta em pauta na Câmara dos Deputados e concluiu: “Não somos contra a reforma, somos a favor desde que ela represente melhorias no serviço público”.

Leia aqui a reportagem na íntegra.

Encontros

Conforme noticiado recentemente no site da ANPPREV, as reuniões técnicas entre a Diretoria e os associados foram retomadas, após hiato causado pela pandemia, em outubro, com atividades em João Pessoa e Fortaleza. Já em novembro, houve encontros em São Luís e Teresina. E na próxima sexta-feira, 3 de dezembro, é a vez de Belém.

As reuniões são oportunidades para o debate da conjuntura política e das pautas de interesse da classe, para a apresentação e esclarecimento de dúvidas acerca do trabalho da Associação em prol das demandas dos Anpprevianos e, ainda, para colher sugestões com vistas ao aprimoramento contínuo da gestão.

Agradecemos a cada um que tem atendido ao chamado da Associação e comparecido aos encontros. Esta interação permanente é fundamental para a construção de uma entidade forte e representativa.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto