Marc Fazer login
Notícia
ON-LINE

Ministério da Economia lança hoje, 21, pesquisa de clima organizacional


Questionário é voltado para servidores públicos federais ativos e ficará disponível no aplicativo Sigepe Mobile até o dia 14 de outubro
  21/09/2020



O Ministério da Economia lança nesta segunda-feira, 21 de setembro, pesquisa de clima organizacional, totalmente on-line, voltada para servidores públicos federais ativos, da administração direta, das autarquias e fundações. O questionário, disponível no aplicativo Sigepe Mobile, poderá ser respondido até o dia 14 de outubro.

Segundo o secretário de Gestão e Desempenho de Pessoal (SGP), do Ministério da Economia, Wagner Lenhart, o intuito é utilizar as informações obtidas no sentido de “melhorar os ambientes de trabalho e aplicar melhores práticas em gestão de pessoas”. A pesquisa, composta por questões objetivas e dissertativas, é voluntária e será assegurado o sigilo das respostas. Os resultados, observa a pasta, serão divulgados ainda em 2020.

Deverão ser realizadas, a partir de então, novas consultas ao funcionalismo federal a cada dois anos, com o objetivo de aferir a efetividade das medidas de gestão de pessoas implementadas pelo governo.

Tutorial

Não possui o Sigepe Mobile? A ANPPREV preparou um tutorial, em vídeo, de como baixar o aplicativo, disponível para sistemas Andoid e IOS (Apple). Clique aqui para saber mais. 





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto