Marc Fazer login
Notícia
CONCURSO NACIONAL DE CONTOS

Prazo de inscrições é prorrogado até 25 de fevereiro


Divulgação do resultado fará parte das atividades comemorativas do Dia Nacional da Advocacia Pública
  15/02/2021



O prazo para inscrições no 1º Concurso Nacional de Contos da ANPPREV foi prorrogado. Agora, os associados têm até o dia 25 de fevereiro para enviar suas obras e concorrer um Notebook Dell, para o 1º colocado, um iPhone SE, para o 2º, e um Tablet Samsung Galaxy Tab A7, para o 3º.

Os contos devem ser inéditos e inspirados na vivência profissional. Cada associado pode inscrever apenas um trabalho. Caso tenha enviado sua inscrição no prazo regulamentar e queira retificar, não tem problema. Vale a última versão enviada

As obras devem ser encaminhadas para o email atendimento@anpprev.org.br. Caso opte pelos Correios, é necessário o envio por Sedex, haja vista os recorrentes atrasos nas entregas. O endereço é SAUS Quadra 06, Bloco K - Ed. Belvedere Grupo IV, Brasília/ DF, CEP 70070-915.

O certame visa incentivar a produção literária na carreira. Por isso, além de premiadas, as melhores obras serão editadas em livro. 

ATENÇÃO ÀS REGRAS

O autor deve desenvolver a história em, no máximo, quatro páginas/laudas. Para aqueles que optarem pelo envio via Correios (Sedex), o trabalho deve ser entregue em folha A4, branca, digitado ou datilografado, apenas de um lado da folha. Não serão aceitas obras manuscritas. A formatação deve seguir os seguintes parâmetros: fonte Arial nº 12; espaçamento de 1,5 entre linhas; margens de 3 cm em cima e à esquerda e de 2 cm embaixo e à direita.

Com o objetivo de garantir a lisura do processo, as informações pessoais e o título da obra devem ser enviados em arquivo à parte, no mesmo email, ou, caso impresso, no mesmo envelope, mas em folha à parte.  Ao final do prazo, as obras serão encaminhadas à Comissão Julgadora, responsável pela avaliação dos contos. O resultado será divulgado no dia 5 de março, em comemoração ao Dia Nacional da Advocacia Pública.

Participe!

Acesse o Edital do 1º Concurso Nacional de Contos aqui.

 





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto