Marc Fazer login
Notícia
CLIPPING

Programa de rádio da AGU volta à Rádio Justiça


AGU Brasil vai ao ar diariamente, às 11h40
  28/04/2021



Portal de Notícias da AGU

O programa AGU Brasil está no ar novamente na Rádio Justiça. A partir desta segunda-feira (26), às 11h40, as notícias da Advocacia-Geral da União ganham destaque na emissora, sintonizada em 104,7 FM, no Distrito Federal. O ouvinte também pode acompanhar de qualquer canto do país a transmissão ao vivo pela internet no site radiojustica.jus.br.

No ar desde 2011, o AGU Brasil já foi premiado e reconhecido nacionalmente. O programa é disponibilizado também na Rede Nacional de Rádio e retransmitido por emissoras parceiras. Diariamente são produzidas reportagens e entrevistas que destacam as atuações da Advocacia-Geral, como em ações de combate à corrupção, defesa do patrimônio público, preservação do meio ambiente e legalidade dos atos da Administração Pública Federal.

O programa é produzido pela Assessoria de Comunicação da Advocacia-Geral da União. Atualmente conta com a apresentação de Renato Ribeiro e edição e apresentação de Danyele Soares. Os trabalhos técnicos são de André Menezes e Jacqueline Santos. E a chefia da Assessoria de Comunicação é de Ana Paula Ergang.

Spotify

A Advocacia-Geral da União também está no Spotify. Desde junho de 2020, é possível acompanhar as principais atuações da instituição no serviço de streaming de música, podcast e vídeo. O canal da AGU reproduz episódios do programa AGU Brasil, incluindo entrevistas e reportagens especiais. De acordo com a Assessora Especial de Comunicação da AGU, Ana Paula Ergang, “o objetivo é dar mais visibilidade ao trabalho da instituição e seguir a tendência de modernização dos canais de comunicação adotada por instituições dos três Poderes”.

Para acompanhar o perfil, basta buscar no Spotify por “Advocacia-Geral da União” ou AGU. Você pode seguir o perfil e, assim, receber em primeira mão as atualizações.

Rádio AGU

A Advocacia-Geral da União disponibiliza em formato de áudio as reportagens produzidas pela equipe da Assessoria de Comunicação. O conteúdo da Rádio AGU está disponível no site da instituição e na plataforma Anchor, podendo ser acessado de qualquer lugar do mundo, seja pelo computador, tablet ou smartphone. Também podem ser encontradas entrevistas com membros e servidores, sustentações e pronunciamentos do Advogado-Geral da União.

Vale destacar que o conteúdo da Rádio AGU é público e gratuito. O download dos arquivos pode ser realizado de forma simples e rápida. Qualquer emissora ou site do Brasil pode reproduzir o material, desde que cite a fonte e não altere o conteúdo. Para parcerias, basta entrar em contato pelo e-mail pautas@agu.gov.br e formalizar o pedido.

Serviço:
Rádio AGU: https://www.gov.br/agu/pt-br/comunicacao/radio-1
Spotify: https://open.spotify.com/show/6V0OxXxgnn9gJ1SaeDrgGE?si=Yk4D6yTsQjOj4AXXlmaOKQ&nd=1





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto