Marc Fazer login
Notícia
DIÁLOGO

Relator do GT da Advocacia Pública, deputado André Figueiredo recebe representantes da ANPPREV


Encontro ocorreu na tarde desta terça-feira, 19
  20/04/2022



Após encontro com o deputado Daniel de Freitas (PL/SC) (relembre aqui), também nesta terça-feira, 19 de abril, representantes da ANPPREV foram recebidos pelo deputado André Figueiredo (PDT/CE). O encontro teve como tema central o Grupo de Trabalho (GT) destinado ao aperfeiçoamento da Advocacia Pública Federal, instalado em março na Câmara, do qual o parlamentar é relator.

Ao deputado, a ANPPREV salientou a importância de que as entidades de classe sejam ouvidas durante toda a atividade do GT. Também reafirmou a preocupação de que o colegiado seja, de fato, voltado a discutir e contribuir com a implementação de instrumentos que modernizem a carreira, em linha com as demandas dos advogados públicos federais.

André Figueiredo observou que o espaço estará sempre aberto a um diálogo amplo. O relator, inclusive, apresentou requerimento de realização de audiência pública no âmbito do Grupo de Trabalho, com a presença de representante da Associação à mesa.

Ao fim da reunião, a presidente da ANPPREV, Maria Santíssima Marques, entregou ao deputado o convite para a solenidade de posse dos Conselhos Executivo e Fiscal, que ocorrerá no próximo dia 4 de maio.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto