Marc Fazer login
Notícia

AGU LANÇARÁ CONCURSO PARA PREENCHER 100 VAGAS DE APOIO ADMINISTRATIVO

  20/07/2017



A ANPPREV, que sempre defendeu a criação de uma carreira de apoio administrativo própria, como passo fundamental para a autonomia e melhor estruturação da Advocacia Geral da União, parabeniza a Ministra Grace Mendonça pela obtenção da autorização, pelo Ministério do Planejamento, para a realização de concurso público que deverá preencher 100 vagas de natureza administrativa.

 

Apesar do número de cargos ainda estar bem aquém das necessidades da AGU, trata-se de vitória considerável, principalmente quando o PL 6.788/17, que cria 3 mil cargos para carreiras de nível médio e superior de apoio administrativo, for devidamente aprovado.

 

O presidente Antonio Rodrigues, diante da notícia, se mostrou satisfeito com a atual gestão da AGU, afirmando: “É mais um avanço importante rumo ao fortalecimento da instituição, mas permanecemos atuantes em outras frentes de igual importância, como a regularização das carreiras de Procurador Federal e do Banco Central no âmbito da AGU, a ser garantida pela aprovação do PLP 337”.

 

 





    

© ANPPREV 2025 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto