NOTÍCIA - 24/06/2026

Associado da ANPPREV é homenageado com Medalha Mérito dos Pacificadores do Oriente Médio

Reconhecimento destaca trajetória de dedicação ao serviço público e aos valores da paz, da ética e do compromisso com a sociedade.

A ANPPREV parabeniza o associado Dr. Djalmo Luiz Cardoso Tinoco pelo recebimento da Medalha Mérito dos Pacificadores do Oriente Médio, concedida pela Associação Brasileira de Integrantes do Batalhão Suez/RS.

A homenagem é destinada a personalidades que se destacam pela contribuição aos princípios da paz, da ética, da moral e dos bons costumes, preservando o legado dos integrantes brasileiros das missões de paz das Nações Unidas.

A ANPPREV celebra esse importante reconhecimento, que valoriza a dedicação, a excelência profissional e o compromisso do Dr. Djalmo Luiz Cardoso Tinoco com o serviço público e com a sociedade.

ANPPREV – A Casa do Procurador Federal

Fonte: Assessoria de Comunicação da ANPPREV.
Outras notícias
VER TUDO