O Conselho Executivo da ANPPREV comunica a suspensão do atendimento e das atividades presenciais na sede nacional, em Brasília, por tempo indeterminado. A medida se dá em razão de um dos funcionários ter testado positivo para o novo Coronavírus, o que enseja a adoção de protocolos mais rígidos, com o objetivo de prevenir a contaminação de outros funcionários e de nossos associados.
Desde o início da crise sanitária, a entidade reforçou os canais de atendimento remoto e adotou novas práticas na rotina de trabalho, como a disponibilização de álcool em gel, redução da jornada de trabalho presencial, uso de máscaras, entre outros, em atenção às recomendações dos órgãos de saúde. No entanto, o crescimento exponencial do número de contaminados, que se aproxima da marca de 1 milhão de brasileiros, e de mortos, que ultrapassou 45 mil pessoas, segundo dados das secretarias estaduais de saúde, torna o cenário ainda mais alarmante.
Atenção à saúde
Preocupada com a saúde e com o bem-estar dos associados, a Diretoria de Aposentados, Pensionistas e Serviço Social, lançou, no início de junho, a campanha ANPPREV+ Saúde, com o objetivo de disseminar, de forma clara e simplificada, informações sobre a prevenção ao contágio da Covid-19, regras para circulação em espaços públicos e formas seguras de buscar atendimento médico, em caso de surgimento de sintomas. O material está disponível em nossas redes sociais (acesse e compartilhe).
Atendimento
O atendimento aos associados seguirá, nos próximos dias, exclusivamente, por meios remotos, no mesmo horário, de 9h às 18h, de segunda a sexta. Confira os canais:
Atendimento geral
0800 648 1038
(61) 99677-0396
Jurídico
(61) 98198-8358
Administrativo/Financeiro
(61) 98198-8355