Marc Fazer login
Notícia
REUNIÃO

ANPPREV dialoga com associados no Recife


Membros do Conselho Executivo da Associação e Representante Estadual estiveram presentes na atividade, que ocorreu nesta quarta-feira, 17 de agosto
  17/08/2022



O fortalecimento da Advocacia Pública e outras pautas inerentes aos advogados públicos federais ativos e aposentados, bem como seus pensionistas, foram debatidos durante encontro entre membros do Conselho Executivo da ANPPREV e associados no Recife, nesta quarta-feira, 17 de agosto. A Presidente, Maria Santíssima Marques, o Vice-Presidente, Rogério Correia, e a Representante Estadual da Associação, Maria Antonietta Silva, estiveram presentes.

A exemplo da atividade realizada na terça-feira, 16, em Fortaleza (relembre aqui), os participantes, além de serem informados acerca dos esforços envidados pela ANPPREV em temas de interesse, como a mobilização no Congresso Nacional e no Judiciário, apresentar dúvidas, sugestões e demandas. Também, foram entregues aos associados relatórios individualizados das ações judicias das quais fazem parte.

Mais do que uma agenda de trabalho, o encontro, que contou com um almoço, foi um momento para rever amigos e confraternizar. A Associação agradece a cada um dos que estiveram presentes e reafirma os compromissos de seguir trabalhando incansavelmente em prol dos pleitos da categoria e de manter canais de interlocução com os anpprevianos, de modo a promover uma gestão a cada dia mais alinhada aos anseios de todos.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto