A Diretora de Assuntos Jurídicos da ANPPREV, Eulina Berni, e a Diretora de Assuntos Jurídicos do SINPROPREV e de Comunicação Institucional da ANPPREV, Ana Dorinda Carballeda Adsuara, participaram de audiência, nesta terça-feira (26/09), na Central de Cumprimento de Julgados (CCJ), da Seção Judiciária do Distrito Federal (TRF1). A audiência foi designada pelo Juiz Federal Márcio de França e dá prosseguimento às tratativas referentes ao impulsionamento das execuções dos 3,17%, iniciadas na audiência de conciliação ocorrida em 14 de junho.
A audiência também contou com a participação das advogadas das entidades e de representantes da Procuradoria Regional Federal da 1ª Região (PRF1). O foco da pauta foi a avaliação dos resultados obtidos com as diligências já realizadas e a determinação de novas providências a serem adotadas pelas partes e pela CCJ para a finalização dos acordos, nos casos em que forem necessários, e agilização da expedição/reexpedição dos requisitórios.
Seguindo na defesa dos direitos dos associados, as dirigentes da ANPPREV e do SINPROPREV estiveram em outro evento na mesma tarde, participando de reunião junto à vice-presidência do TRF1, com o Juiz Federal Rodrigo Navarro de Oliveira, tendo como objetivo, promover maior celeridade no andamento dos recursos que aguardam análise quanto ao juízo de admissibilidade.
A Anpprev e o Sinproprev continuam empenhados na agilização das ações judiciais, e na solução definitiva das demandas, com o pagamento dos créditos devidos aos associados.