Marc Fazer login
Notícia

ANPPREV esteve presente na reunião técnica na PRF2

  15/10/2025



Na terça-feira (14), a ANPPREV, representada pela Dra. Guilhermina Guilherme Medeiros, representante estadual da ANPPREV no Rio de Janeiro, esteve presente na Reunião Técnica da Procuradoria Regional Federal da 2ª Região (PRF2), realizada no auditório da sede integrada da Advocacia-Geral da União (AGU), no Rio de Janeiro.

A Procuradora-Geral Federal, Dra. Adriana Venturini, conduziu a cerimônia de abertura ao lado da Procuradora Regional Federal da 2ª Região, Dra. Luciana Bahia, e da Subprocuradora Federal de Cobrança e Recuperação de Créditos, Dra. Renata Pires.

Durante o evento, foram apresentados os resultados e projetos desenvolvidos pela PRF2, bem como o retrato e as dinâmicas das equipes nas diversas áreas de atuação. Entre os destaques, a Procuradora Federal e representante da ANPPREV no Espírito Santo, Dra. Daiane Maria Oliveira Viana, realizou uma explanação sobre o projeto que idealizou.

A programação ainda contou com debates sobre o futuro da PGF e os desafios institucionais para os próximos anos.

Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação da ANPPREV.




    

© ANPPREV 2025 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto