Marc Fazer login
Notícia
CONTATO

ANPPREV intensifica diálogos com associados nas diferentes regiões


Agenda teve encontros nesta quarta-feira, 19 de abril, com anpprevianos de Recife, e no último dia 14, com associados de Porto Alegre
  20/04/2023



O Conselho Executivo da ANPPREV vem intensificando os diálogos com os associados das diferentes regiões do país. Na manhã desta quarta-feira, 19 de abril, a presidente, Maria Santíssima Marques, acompanhada de representantes estaduais, se reuniu com os anpprevianos de Recife.

A atuação da Associação no Legislativo e no Executivo em defesa dos direitos dos advogados públicos federais ativos e aposentados, e seus pensionistas, ações judiciais e outros temas associativos estiveram na pauta do encontro. No que se refere às matérias de interesse no âmbito parlamentar, Maria Santíssima enfatizou a importância de um trabalho coordenado das bases estaduais - redutos eleitorais dos deputados e senadores - com a atuação desenvolvida no Congresso Nacional.

O evento teve como objetivo ainda esclarecer dúvidas e receber demandas por parte dos associados, de modo a promover uma gestão a cada dia mais alinhada com os anseios de todos. 

O cronograma de encontros com os anpprevianos seguirá nos próximos meses. Vale ressaltar que no último dia 14 de abril a agenda, que teve pauta semelhante, foi com os associados de Porto Alegre. Na oportunidade, a presidente teve a companhia das diretoras de Relações Institucionais e de Eventos e Cultura da ANPPREV, Eni Duarte e Maria Dolores Andrade, respectivamente.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto