Marc Fazer login
Notícia
PARLAMENTO

ANPPREV mantém diálogos em prol das demandas dos advogados públicos federais


Semana foi marcada por reuniões na Câmara dos Deputados e no Senado Federal
  20/04/2023



Segue o trabalho de articulação parlamentar em prol das demandas dos advogados públicos federais. A semana foi marcada pela continuidade da intensa agenda de diálogos da ANPPREV com deputados e senadores, em Brasília.

Os assessores parlamentares da Presidência da Associação Luciana Hoff, José Expedito Freitas e Roberto Giffoni visitaram gabinetes na Câmara e no Senado. Os senadores Augusta Brito (PT/CE), Damares Alves (REPUBLICANOS/DF) e Lucas Barreto (PSD/AP) foram alguns dos congressistas com os quais a ANPPREV se reuniu nesta semana. Vale lembrar que nesta quarta-feira, 19 de abril, a Associação recebeu o deputado Pedro Aihara (Patriota/MG) na sede nacional (saiba mais aqui). Nos encontros, os representantes da entidade, além de detalhar matérias de interesse na pauta do Legislativo e solicitar o apoio dos parlamentares, levam informações sobre a atuação da Advocacia Pública, seu papel estratégico e repercussões positivas para a sociedade.

O trabalho de interlocução conta com o apoio de representações coirmãs e da Comissão Nacional de Advocacia Pública (CNAP) do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), presidida pela também associada Dionne Felipe.

A ANPPREV e demais entidades ainda se preparam com vistas ao lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Advocacia Pública, que ocorrerá na próxima terça-feira, 25 de abril. Confira aqui mais informações sobre o evento.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto