A ANPPREV se reuniu nesta quinta-feira, 27 de julho, com a juíza federal Rosimayre Gonçalves de Carvalho, candidata ao cargo de desembargadora no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1). O encontro, na sede da Associação, também teve as presenças do Presidente do INSS, Dr. Alessandro Stefanutto, da presidente do Conselho de Recursos da Previdência Social (CRPS), Ana Cristina Silveira, da coordenadora-geral de Assuntos Judiciais e Administrativos da Consultoria Jurídica do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, a procuradora federal Manuellita Hermes, da chefe da divisão de Assuntos Jurídicos do CRPS, Ana Cristina Evangelista, e das desembargadoras Ana Carolina Roman e Solange Salgado.
A presidente Maria Santíssima Marques pontuou que a ANPPREV recebeu com alegria a notícia da indicação da magistrada pelo TRF1, em lista tríplice, ao presidente da República e declarou apoio. "Estamos aqui torcendo para que a senhora obtenha sucesso, e nos colocamos à disposição", disse, ao enfatizar a importância dos diálogos que a Associação desenvolve nas variadas frentes no Executivo, no Legislativo e no Judiciário.
A juíza, presidente da 3ª Turma Recursal da Seção Judiciária do Distrito Federal e coordenadora do Centro Judiciário de Conciliação (Cejuc) e do Centro de Inteligência da SJDF (Ceint), agradeceu o apoio e se comprometeu a manter diálogos profícuos com a Associação.
O vice-presidente da ANPPREV, Rogério Correia, os diretores Ana Dorinda Adsuara, Eni Duarte, Aluizo de Lucena e Antonio Carlos Barbosa, o diretor do SINPROPREV, Augusto Brito Filho, o coordenador do Centro de Estudos Jurídicos (CEJUD), Sebastião Faustino, e os associados José Weber Holanda e Dirluce Sarges também participaram da agenda.