Marc Fazer login
Notícia
INTERLOCUÇÃO

ANPPREV recebe deputado Pedro Aihara e entidades coirmãs


Pauta prioritária da Advocacia Pública no Parlamento teve destaque na reunião, que ocorreu na tarde desta quarta-feira, 19
  20/04/2023



O diretor de Finanças e Patrimônio, Aluizo de Lucena, e os assessores parlamentares da Presidência da ANPPREV, Luciana Hoff e José Expedito Freitas, receberam na tarde desta quarta-feira, 19 de abril, o deputado Pedro Aihara (Patriota-MG) e representantes de entidades coirmãs da Advocacia Pública federal, estadual e municipal, na sede da Associação, em Brasília. No centro dos debates, as principais matérias de interesse dos advogados públicos ativos e aposentados, bem como de seus pensionistas, no Parlamento.

Na oportunidade, os representantes das carreiras ressaltaram o papel estratégico da Advocacia Pública para o Estado e a importância da implementação de uma agenda de valorização do corpo funcional e de fortalecimento das instituições. Destaque também para a criação da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Advocacia Pública, a ser lançada na próxima semana, ambiente que permitirá discussões profícuas entre as entidades e os congressistas em pautas específicas.

O deputado, que é relator do Projeto de Lei (PL) 6381/2019, demonstrou interesse pelos temas abordados, afirmou que compreende a justeza dos pleitos e colocou seu mandato à disposição para a manutenção de um diálogo sempre "sincero e transparente".





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto