O Conselho Executivo da ANPPREV comunica que o atendimento presencial na sede da entidade, em Brasília, permanece suspenso. A medida, anunciada em 17 de junho, quando um dos funcionários testou positivo para o novo Coronavírus, será prolongada, em face de novo teste positivo entre os funcionários.
Desde o início da crise sanitária, a entidade reforçou os canais de atendimento remoto e adotou novas práticas na rotina de trabalho, como a disponibilização de álcool em gel, redução da jornada presencial, uso de máscaras, entre outros, em atenção às recomendações dos órgãos de saúde.
Embora em muitas localidades prefeitos e governadores tenham anunciado o afrouxamento da quarentena, medidas fortemente criticadas por especialistas, os casos de Covid-19 continuam a crescer. Ontem, 5 de julho, o Brasil ultrapassou as marcas de 1,6 milhão de casos confirmados e 64 mil mortes. Portanto, continuaremos a adotar protocolos rígidos, com o objetivo de prevenir a contaminação de outros funcionários e de nossos associados.
Atendimento
O atendimento aos associados seguirá, nos próximos dias, exclusivamente, por meios remotos, no mesmo horário, de 9h às 18h, de segunda a sexta. Confira os canais:
Atendimento geral
0800 648 1038
(61) 99677-0396
Jurídico
(61) 98198-8358
Administrativo/Financeiro
(61) 98198-8355