REQUISIÇÃO
Para garantir o ressarcimento, os beneficiários deverão apresentar a seguinte documentação, conforme os termos estabelecidos no Comunicado:
- Cópia da carteira da OAB;
- Certidão de quitação integral;
- Assinatura digital do requerimento, disponível na parte aberta do site www.conselhocurador.com.br.
Observação: Serão aceitas apenas certidões oficiais para a tramitação dos processos. Formas alternativas de apresentação, como fotos de telas ou capturas instantâneas (prints) de extratos de pagamentos, não serão aceitas.
SENHAS DE ACESSO
As senhas para acessar o sistema de requisição foram enviadas pelo CCHA nos e-mails cadastrados. Caso não tenha recebido, o beneficiário deverá entrar em contato pelo e-mail: contato@cchadv.com.
ATENDIMENTO CCHA
Em caso de dúvidas, o beneficiário poderá entrar em contato com o CCHA pelo e-mail: contato@cchadv.com.
Clique aqui para acessar os Comunicados, o Requerimento e a Resolução nº 14/2023.
(Para acessar, é necessário fazer login na Área Restrita do site da ANPPREV. Não sabe como acessar a Área Restrita? Clique aqui e acesse assista o passo a passo).