Marc Fazer login
Notícia
ANPPREV 30 ANOS

Coquetel e culto ecumênico deram início às comemorações pelo aniversário da Associação


Evento foi realizado na sede da Associação, em Brasília, na última sexta-feira, 26
  30/08/2022



Um culto ecumênico e um coquetel na última sexta-feira, 26 de agosto, abriram as comemorações pelos 30 anos da ANPPREV. Durante o evento, realizado na sede da Associação, em Brasília, associados, familiares, amigos e colaboradores puderam confraternizar e, juntos, celebrar as três décadas de atuação da entidade, repletas de lutas e conquistas em prol da Advocacia Pública, do serviço público e do país.

Em seu discurso, a Presidente, Maria Santíssima Marques, relembrou os antecedentes históricos e a conjuntura política sobre a qual se deu fundação da ANPPREV. Desde então, conforme destacou, somaram-se à causa "pessoas do mais alto nível, responsáveis, preocupadas com o destino do país, com a coisa pública e, sobretudo, com o trabalho que desempenham".

Santíssima ainda prestou homenagem a todos aqueles que estiveram à frente do advento da Associação e se comprometeu a seguir trabalhando, com seriedade na construção, deste importante legado. "Escolhemos este momento para saudar a ANPPREV através do pronunciamento de amor, de fé, de respeito e de agradecimento a Deus, por tudo o que nós construímos até hoje, rogando a Ele que nos permita a continuar firmes", concluiu.

As comemorações seguirão ao longo dos próximos meses. E, de 7 a 9 de novembro, será realizado, em Brasília, o XXII Congresso Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais (CONPPREV). O evento contará com especialistas de diversas áreas para explanar sobre temas específicos de interesse dos associados, da advocacia pública e servidores federais, ativos, aposentados e pensionistas.

Nos próximos dias, traremos mais detalhes sobre o evento. Fique atento às nossas publicações.

Confira abaixo o vídeo comemorativo dos 30 anos da ANPPREV.

 





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto