Marc Fazer login
Notícia
REUNIÃO TÉCNICA

Diretor de Finanças e Patrimônio da ANPPREV é homenageado durante atividade realizada pela PGF


Ao integrar a mesa de um dos painéis, Aluizo de Lucena compartilhou com os presentes recordações e experiências no Departamento de Consultoria
  29/06/2022



O diretor de Finanças e Patrimônio da ANPPREV, Aluizo de Lucena, foi um dos homenageados durante atividade realizada pela Procuradoria-Geral Federal nesta quarta-feira, 29 de junho, em Brasília. O painel "Atividades e Projetos do Departamento de Consultoria da PGF" - parte das celebrações em alusão aos 20 anos da Procuradoria - contou com a presença do atual, Bruno Júnior Bisinoto, e de ex-diretores do Departamento, que relataram suas experiências no setor.

Durante seu discurso, Aluizo recordou o grande volume de trabalho, as dificuldades vivenciadas, mas, sobretudo, a história de dedicação e sucesso do Consultivo da PGF. Entre os números destacados por ele durante sua passagem, foram 1825 assessoramentos diretos, 837 despachos, 423 ofícios e memorandos, 275 atos normativos, dentre outros. Frutos de um “trabalho em equipe”, fez questão de salientar. "Em outubro de 2008 a gente já não tinha mais nenhum processo represado. A demanda chegava, mas saía", contou.

Por fim, Aluizo expressou a satisfação em participar de um evento dedicado a resgatar no tempo os feitos daqueles que dedicaram e ainda dedicam suas vidas a serviço da instituição, bem como projetar um futuro de ainda mais conquistas. Segundo ele, é um prazer relembrar "coisas que a gente [procuradores] viveu”.

Programação segue

E as atividades seguem nesta quinta-feira, 30 de junho. A presidente da Associação, Maria Santíssima Marques, participará do painel "A Advocacia-Geral da União do futuro na visão da ANAFE, ANAPA, ANPPREV, ANAJUR e APAFERJ”.

Veja aqui a programação completa.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto