Marc Fazer login
Notícia
SEJA ANPPREV

Está aberta a campanha de associação por indicação; participe


Indicações que se converterem em novas associações valerão prêmios
  04/08/2022



Com o objetivo de incrementar o quadro associativo e, assim, somar ainda mais forças à luta em defesa dos direitos dos advogados públicos federais ativos, aposentados e, também, pensionistas, está em curso a campanha “Associe-se à ANPPREV”. Você, que já é associado, é convidado a se engajar nesta iniciativa, apresentando a outros colegas os benefícios de ser anppreviano. Suas indicações que se converterem em novas associações ainda valerão prêmios.

Para participar, você deve acessar o site da campanha sejaanpprev.com.br e clicar na opção “inscreva-se”. O próximo passo é entrar no sistema, com o mesmo usuário (CPF ou email) e senha utilizados para acessar o site da ANPPREV, preencher todos os campos e concordar com os termos do edital e de uso de dados. Ao fim desse processo, você receberá um link de convite para enviar (via WhatsApp, email, etc.) aos colegas que ainda não são associados. Cada nova associação efetivada por meio do link que você encaminhou te garantirão pontos que, ao final da campanha, poderão ser trocados por brindes exclusivos.

Veja no vídeo abaixo como se inscrever.  

Para te ajudar no convencimento aos colegas, disponibilizamos um vídeo (veja aqui) e um folder (confira aqui) que falam sobre as vantagens de se associar. Acesse e compartilhe.

Depois de enviar o link de convite, você poderá acompanhar o andamento de suas indicações, também por meio do site sejaanpprev.com.br. Assim, quando a indicação ainda não tiver sido convertida em uma nova associação, você terá a oportunidade de contatar novamente o seu colega para reforçar os argumentos. Será possível também conferir na página a quantidade de pontos acumulados ao longo da campanha.

Participe, ajude a fortalecer a ANPPREV e ainda ganhe prêmios.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto