Marc Fazer login
Notícia
CLUBES DE VANTAGENS

Janeiro com descontos exclusivos


Aproveite milhares de ofertas à sua disposição no ANPPREV Card, no ASAclub e em toda a nossa rede conveniada
  12/01/2023



Quer fazer uma nova graduação, cursar uma pós-graduação ou especialização, presencial ou à distância, aprender um novo idioma ou começar a se exercitar regularmente? Seja qual for o seu projeto para 2023, os clubes de vantagens da ANPPREV têm descontos exclusivos para você.

Aproveite ofertas em faculdades, universidades, escolas de idiomas, academias e muitos outros estabelecimentos comerciais, virtuais ou físicos, espalhados por todo o país.

Com o ANPPREV Card você pode economizar até 58% nas melhores instituições de ensino, como a PUC, a USP e a Estácio. Já a Wizard, uma das maiores redes de ensino de idiomas do mundo, garante até 20% de desconto em seus cursos. Também com o ANPPREV Card, você tem isenção nas taxas de matrícula e anuidade na Blue Fit, a rede de academias que mais cresce no país.

Se você quer adquirir eletroeletrônicos com os melhores preços, os nossos clubes de vantagens também têm ofertas para você. No ASAclub, você recebe descontos de até R$450,00 em produtos Dell, que podem ser acumulados com as promoções disponíveis no site oficial da marca.

Vai viajar? Confira em nossos clubes de vantagens e também em nossos convênios diretos promoções em passagens aéreas e hospedagens.

Para saber mais sobre estas e outras milhares de ofertas, de vestuário a concessionárias de veículos, de medicamentos a cosméticos, acesse o endereço anpprev.org.br/convenios e clique na opção desejada. Caso tenha dificuldades no cadastro nas plataformas ou no acesso a qualquer um dos benefícios - que são extensíveis também aos seus dependentes diretos -, entre em contato conosco, que te auxiliaremos. 

 





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto