As Diretoras Jurídicas da ANPPREV e do SINPROPREV, Eulina Berni e Ana Dorinda Adsuara, respectivamente, se reuniram nesta quarta-feira, 30 de novembro, em Brasília, com o Corregedor do Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF-1), Desembargador Federal Dr. Neviton Guedes. Na pauta do encontro, precatórios referentes aos 28,86%.
Na oportunidade, as representantes da Associação e do Sindicato dialogaram com o magistrado sobre as medidas necessárias para dar celeridade aos procedimentos com vistas à liberação dos depósitos bloqueados, decorrentes de acordos realizados na Ação do reajuste de 28,86% que foram encaminhados para a Seção Judiciária do Oiapoque.
Mais diálogo
Também na capital federal, o Departamento Jurídico da ANPPREV e do SINPROPREV teve reuniões nesta terça-feira, 29 de novembro, com o escritório de advocacia responsável e com a Procuradoria-Geral Federal (PGF) e a Procuradoria Regional Federal (PRF) para discutir a existência de eventuais erros materiais, que possam ter gerado diferenças substanciais em alguns cálculos nas propostas de acordo na ação do reajuste de 28,86%. A possibilidade de novos acordos em outras ações judiciais também esteve em pauta na reunião com o escritório de advocacia.