Visando agilizar o processo de emissão das carteiras funcionais dos procuradores e advogados públicos federais aposentados, a ANPPREV - após tratativas com a Secretaria-Geral de Administração (SGA) da Advocacia-Geral da União (AGU) - está recebendo a documentação necessária de seus associados para a confecção do documento. Confira a seguir os procedimentos para adquirir a sua.
Clique aqui para baixar o formulário padrão, imprima, preencha as informações solicitadas com letra legível, assine e envie, juntamente com uma foto 3x4 recente digitalizada, para o e-mail anpprev@anpprev.org.br (aos cuidados do Dpto. Administrativo da Anpprev). É possível também entregar diretamente ou enviar os documentos e a foto, via Correios, para a sede da Associação (SAUS, Quadra 6, Bloco K - Edifício Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915).
A SGA/AGU solicita que os procuradores autárquicos aposentados enviem também o último contracheque, no qual consta o cargo de procurador federal e a situação funcional, bem como o ato de aposentadoria, se disponível.
Em caso de dúvidas, fale conosco pelos telefones 0800 648 1038 / whatsapp (61) 99677-0396 ou pelo e-mail anpprev@anpprev.org.br.