Visando agilizar o processo de emissão das carteiras funcionais dos procuradores e advogados públicos federais aposentados, a ANPPREV - após tratativas com a Secretaria-Geral de Administração (SGA) da Advocacia-Geral da União (AGU) - está novamente recebendo a documentação necessária de seus associados para a confecção do documento. Importante: Os associados que já encaminharam os documentos não precisam encaminhá-los novamente, as carteiras já estão em produção e em breve serão expedidas.
Confira a seguir os procedimentos para adquirir a sua.
Clique no link (https://bit.ly/3Ve8aok), baixe o formulário padrão, imprima, preencha as informações solicitadas com letra legível, assine e envie, juntamente com uma foto 3x4 recente, cópia do último contracheque e da portaria de aposentadoria publicada no Diário Oficial a União.
Os envio dos documentos pode ser realizado virtualmente ou fisicamente nos endereços abaixo:
-Documentos digitalizados, legíveis, para o e-mail anpprev@anpprev.org.br (aos cuidados do Dpto. Administrativo da Anpprev).
-Documentos originais enviados por correios para o endereço da ANPPREV: SAUS, Quadra 6, Bloco K, Edifício Belvedere, Grupo IV, Brasília/DF, CEP 70.070-915. Pedimos que o envio por correios seja realizado com Aviso de Recebimento - AR.
Em caso de dúvidas, nossa equipe estará a disposição para auxiliá-los nos telefones 0800 648 1038, opção 02 e whatsapp (61) 99677-0396 ou pelo e-mail anpprev@anpprev.org.br.