Marc Fazer login
Notícia
ANPPREV 29 ANOS

Está aberto o 1º Concurso Nacional de Fotografia


Com o tema "Um novo olhar", certame busca incentivar o associado a contemplar, sob outra perspectiva, paisagens, lugares e situações que passam despercebidos no dia a dia
  17/07/2021



Como forma de comemorar seus 29 anos, a ANPPREV, por meio de sua Diretoria de Eventos e Cultura, convida todos os associados a participarem do 1º Concurso Nacional de Fotografia, com o tema “Um novo olhar”. Este é o momento para que o Anppreviano possa contemplar, sob outra perspectiva, paisagens, lugares e situações que passam despercebidos no dia a dia.

Todos os associados que estiverem com as obrigações estatutárias em dia poderão se inscrever. São três categorias: 1) paisagem e natureza, 2) cotidiano e 3) memórias. As inscrições estão abertas até o dia 15 de agosto. As imagens devem ser encaminhadas pelo hotsite do concurso fotoanpprev.com.br.

As fotografias podem ser profissionais ou não, captadas por smartphone ou câmera fotográfica. Em caso de câmera analógica (câmera de filme), a imagem deverá ser digitalizada para envio. As fotografias devem ser autorais e nunca terem participado de outro concurso.  

Serão concedidos prêmios aos três melhores colocados, independentemente da categoria, conforme análise de um júri técnico, e ao melhor em cada categoria, por meio de votação popular (aberta ao público em geral) que ocorrerá de 18 a 24 de agosto.

Os eleitos pelo júri técnico ganharão:

1º Lugar: Câmera Canon EOS Rebel T100 ou smartphone Samsung Galaxy A72 (à escolha do ganhador) + curso online de Fotografia com o celular + certificado de participação + fotografia revelada em tamanho 50x70 com moldura. 

2º Lugar: Mini Impressora Fotográfica Canon Zoemini PV-123 + curso online de Fotografia com o celular + certificado de participação + fotografia revelada em tamanho 50x70 com moldura.

3º Lugar: Curso online de Fotografia com o celular + certificado de participação + fotografia revelada em tamanho 50x70 com moldura. 

As eventuais menções honrosas receberão certificado de participação e a fotografia revelada em tamanho 50x70 com moldura.

O vencedor de cada uma das categorias na votação popular ganhará um Curso online de Fotografia com o celular + certificado de participação + fotografia revelada em tamanho 50x70 com moldura.

O resultado será divulgado nos canais oficiais da ANPPREV no dia 27 de agosto, véspera do aniversário da Associação.  

Confira aqui o edital e participe!





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto