Marc Fazer login
Notícia
PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DISCUTIDA EM SEMINÁRIO

PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DISCUTIDA EM SEMINÁRIO

  13/08/2013



Com realização do Fórum Nacional da Advocacia Pública e apoio das entidades que o compõem, o seminário ‘O Novo Regime de Previdência Complementar do Servidor Público’, sediado na ANPPREV no dia 07 de agosto, reuniu autoridades, servidores públicos de diversas áreas e associados para discutirem a nova previdência complementar.

 

Após o advento da Lei nº 12.618 de 2012, muitos servidores públicos foram surpreendidos pelas alterações ao regime previdenciário próprio e ainda encontram dificuldades para fundamentar suas decisões na hora de fazer ou não a opção pelo novo regime.

 

Por isso, a organização do evento contou com a apresentação de palestras proferidas por grandes especialistas da área previdenciária, a fim de esclarecer e discutir os aspectos ainda controversos do novo regime.

 

As palestras, que incluíram temas como a gestão da FUNPRESP; Controle, Fiscalização e participação democrática dos servidores; Regimes próprios de Previdência e o regime complementar no âmbito das entidades fechadas, entre vários outros, garantiu uma contribuição técnica e jurídica ímpar ao tema da Previdência Complementar.

 

O teor das apresentações e dos debates será compilado e revisado para fins de posterior publicação dos anais do Seminário, cujo êxito deverá inspirar outros eventos dessa natureza.





    

© ANPPREV 2024 - Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais

Endereço:  SAUS 06 Bloco K - Ed. Belvedere - Grupo IV, Brasília/DF, CEP 700.70-915
Telefones: 61 3322-0170 | 0800 648 1038

Fazer login | Seja um(a) Associado(a)


Inatto